domingo, 6 de junho de 2010

Reunião Pedagógica

No dia 21 de maio realizamos nossa reunião pedagógica. Nela, discutimos questões sobre a rotina escolar,currículo, conteúdos e o papel que a escola desempenha para as famílias que atendemos. Nossa reunião foi um espaço de escuta, debates e trocas de informações. Foi também um espaço de formação de nossos professores. Assistimos à palestra do Prof. Robson Alves dos Santos sobre portfólios, o que são e como fazê-los.


Um comentário:

  1. Não sei qual foi exatamente o conteúdo da reunião, mas acredito que está sempre em pauta a inclusão, e a igualdade para todos na educação.
    É muito bom saber que estão sempre se reciclando.
    Deus os abençoe, para continuarem com o lindo trabalho que estão realizando e aprimorando.
    Segue abaixo, a oração da criança especial.

    "Senhor,
    Bem aventurados os que compreendem o meu estranho passo a caminhar.
    Bem aventurados os que compreendem que ainda que meus olhos brilhem, minha mente é lenta.
    Bem aventurados os que olham e não vêem a comida que eu deixo cair fora do prato.
    Bem aventurados os que com um sorriso nos lábios, me estimulam a tentar mais uma vez.
    Bem aventurados os que nunca me lembram que hoje fiz a mesma pergunta duas vezes.
    Bem aventurados os que compreendem que me é difícil converter em palavras meus pensamentos.
    Bem aventurados os que me escutam, pois eu também tenho algo a dizer.
    Bem aventurados os que sabem o que sente o meu coração, embora não o possa expressar.
    Bem aventurados os que me amam como sou, tão somente como sou, e não como eles gostariam que eu fosse.
    Amém."

    Abraços à todos os membros da EMEI. Ione Nadu.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário