terça-feira, 31 de maio de 2011

Professoras aposentadas

Duas professoras de nossa escola se aposentaram: Jurema Lais Menezes e Rita de Cássia Dantas de Oliveira. Gostaria de prestar nossa homenagem a elas que dedicaram anos de suas vidas à educação de nossas crianças. Obrigada!

Um comentário:

  1. Hoje minha sobrinha esteve em seu primeiro dia de aula, e eu então me lembrei do meu, lá em 1996.
    Não foi nada fácil entrar naquele lugar cheio de pessoas desconhecidas, que eu não fazia ideia de como seria...
    Mas lembro perfeitamente de uma pessoa me pegando e secando minhas lagrimas dizendo que tudo ia ficar bem, e que eu ia me divertir muito.
    E de fato, tenho ótimas lembranças deste período, algumas lembranças são tão vivas que nem parece que se passaram quase 20 anos desde lá.
    E essa pessoa foi a minha querida e eterna professora Jurema. Lembro até hoje do perfume que ela usava, quando alguém passa com ele por perto já me remete àquele dia.

    Ai resolvi procurar e achei este blog, fiquei bem contente.
    Que esta escola continue assim maravilhosa como sempre foi!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário