terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

COMUNIDADE EDUCATIVA




"Quando damos as boas-vindas para alguém demonstramos a alegria de um reencontro ou a expectativa do início de uma nova amizade. A proximidade faz com que as almas se toquem e por um momento dividam entre si a deliciosa sensação de estar diante de uma pessoa que naquele momento faz parte de nossa vida.(Luís Alves)



Pais, alunos, professores e funcionários, sejam bem vindos ao início de mais um ano letivo, trabalhando em harmonia, juntos atingiremos nossos objetivos pessoais e profissionais. 

Equipe EMEI Cora Coralina

5 comentários:

  1. Iniciamos o nosso blog de 2014 demonstrando a nossa esperança em um trabalho de sucesso. Para isso contamos com os "comentários" de todos que nos visitarem, pois "essa conversa" é que dará a sustentação e a magia para sua existência, além de promover a troca de ideias no sentido de aprimorar nossas ações. Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Eu, Fernanda Eli, mãe da aluna Isabella Eli, desejo a todos, alunos, pais, professores e funcionários um ótimo 2014...
    Gostaria que soubessem que admiro e confio muito no trabalho de vocês! Minha filha amou suas novas professoras Lena / Elenice, apesar de ter ficado muito sentida, ao "deixar" a professora Amélia.
    Além da minha admiração pelo trabalho de vocês e confiança, nada me deixa mais tranquila, do que a minha filha me passa.... A felicidade de ir a escola, o carinho pelas professoras e funcionários, como ela aprendeu e se desenvolveu.... Cada detalhe, no meu ponto de vista, é muito importante.... Afinal, são em pequenos gestos e demonstrações que fazem a diferença. E ver minha filha crescendo, aprendendo, em um ambiente saudável, tranquilo e de qualidade, me deixa muito satisfeita e feliz! E espero do fundo do meu coração, que o ano de 2014, seja tão produtivo quanto ao de 2013!
    Contem sempre comigo!
    Beijos repleto de muito carinho!
    Fernanda Eli .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como membro da equipe escolar gostaria de agradecer pelo reconhecimento e valorização que me foram demonstrados nessa postagem, pois são essas atitudes que nos encorajam a dar o melhor de nós profissionalmente. A cada ano surgem novos desafios e com eles adquirimos as ferramentas necessárias para aprimorar o nosso trabalho.Contudo, nada disso seria possível se não contássemos com, a colaboração da família, pois é no coletivo que ocorrem as grandes transformações e nessa parceria a grande beneficiada é a CRIANÇA.
      Obrigada "meninas" pelo carinho e parceria em 2013 e continuem interagindo conosco.
      Um abraço carinhoso!!! Professora Amélia...

      Excluir
  3. É muito bom fazer parte desta Equipe. A cada dia aprender com todos e compartilhar um pouco do que já sabemos. Educar e cuidar de nossas crianças é o que dá significado à nossa ação, somos parceiros no empreendimento de educar pequenos cidadãos. Espero corresponder às expectativas de nossos pequenos e contar com a participação dos pais, que se mostraram receptivos ao nosso trabalho. Um beijo a todos desa comunidade maravilhosa!
    Professora Elenice

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário